?

Log in

 
 
27 June 2008 @ 10:46 pm
 
Título: Música e Realidade
Autor(a): Bree  
http://evil-bree.livejournal.com/
Pares: House/Wilson 
Comentários: Oi, eu sou novata na área mas como hoje de manhã eu tive um tempo livre, eu, uma mera mortal, tentei escrever um drabble hilson. Eu sei que para poder ser chamada de escritora amadora eu ainda tenho que comer muito arroz com feijão e tomar muito biotônico fontoura, mas o que vale é a intenção? Certo? (Já postei na House_br)

Disclaimer: Não tem meu nome em nenhum lugar dos créditos, portanto, não é meu. O David Shore só me emprestou porque eu prometi devolver eles inteirinhos e não explorar os rapazes para fazer dinheiro (ah, se eu pudesse fazer um filme pornô deles...)

Música e Realidade

Seus dedos voam em graciosas piruetas sobre as teclas de marfim e ébano. Toda a vez que ele fecha os olhos você sabe que ele tenta fugir da dor, da vida, da realidade, envolvendo-as com música. Você às vezes sente inveja das melodias, amaldiçoa os compositores, pois somente elas fazem o que você não pode: o fazem esquecer e constante espiral de infelicidade em que ele se afoga cada dia mais. Você tenta, com beijos, abraços e paixão, mas sabe que ele nunca vai pertencer a você como pertence à música. Então, depois do êxtase de paixão, você cai nos braços do Morfeu, ouvindo-o se entregar à sua primeira paixão, ciente de que é somente um amante secundário.

Amanhã, enquanto o sol brilhar e vocês salvarem vidas, serão somente amigos. Amantes, ao luar. E depois, dois homens desejando, cada um ao seu modo, uma realidade diferente.

 
 
Current Location: Na frente do PC
Current Mood: coldcold
Current Music: Barulho da Chuva